2017 já está chegando…com o Volkswagen Up! 2017

29 set 2016                   0 Comentário Novo Up 2017

Esperado para ser lançado em 2017, no mês de fevereiro, o Up!, com perdão do trocadilho, trará uma folia de novidades para o mercado de populares no Brasil. O modelo, que acaba de completar dois anos de lançamento no Brasil, tem na capacidade de economizar combustível a sua maior virtude. Em sua primeira versão, o tricilíndrico da Volks tinha 82cv e uma performance até agradável. Porém com a entrada dos modelos aspirados de 105 cavalos, além de um desempenho melhor no que tange a arrancadas e retomadas, passou a ser mais econômico.

Para o modelo que chega ao país em menos de seis meses, nota-se algo muito interessante e que causou certa estranheza nos primeiros momentos da sua existência. A ausência de grade dianteira, já que o capô era praticamente unido ao parachoque, agora ganha um afastamento e um friso cromado, tornando a visão frontal muito mais amigável.

Painel de instrumentos será reestilizado

Além das mudanças no exterior, outra alteração será notada: a organização dos instrumentos para uso do motorista. O painel do Up! Atual é muito simplório, com poucas informações disponíveis em primeiro plano. Apesar disso, tal circunstância não foi impeditivo para gerar muitas vendas do modelo no país. Entretanto, nessa nova versão, o painel chega mais completo e harmonioso. Também é esperado um painel multimídia. Outro quesito que será muito comemorado é o uso de matéria de melhor qualidade na fabricação dessas peças.

Popular ou importado, a Dinamicar é a sua loja manutenção automotiva

Os modelos estão chegando ao mercado brasileiro em velocidade cada vez maior, e o que se espera é a necessidade de mecânica especializada para prestar o melhor serviço de manutenção automotiva possível. Por esses fatores, a Dinamicar Pneus é uma empresa que valoriza profissionais capacitados e que são aptos a realizar serviços tantos nos modelos mais populares quanto nos importados com exigências técnicas superiores. Procure quem sabe, vem para gente!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.