5 carros que roubaram a cena em séries

10 out 2013                   0 Comentário

 

Hyundai usado na série The Walking Dead

Imagem: Reprodução/Internet


Algumas séries e filmes ficam marcadas pelos carros que aparecem nelas. Eles podem não ter o papel principal, mas com certeza roubam a cena. Acompanhe conosco a lista dos 5 carros de séries e filmes:

Mad Men

 

Don Draper e sua paixão por carros

Imagem: Reprodução/Internet


 
A série é ambientada nos anos 60, mas os carros na trama assumem papel histórico. Dois principais clientes da agência Sterling Cooper, são as montadoras GM e Jaguar. Além disso, Don Draper, personagem principal da série adora desfilar com carros como o Oldsmobile, Cadillac e Chrysler Imperial.

Dexter

 

Ford Escape - Dexter

Imagem: Reprodução/Internet


 
Um assassino com consciência ambiental, esse é o Dexter que na série dirige um SUV híbrido. O Ford Escape do personagem, apesar de ser um carro familiar, ele usa para transportar cadáveres. Claro que o carro, nada discreto pelo seu tamanho, não é o ideal para um serial killer que precisa ser discreto, mas Dexter sabe o que faz.

Supernatural

 

ChevroletImpala 1967 - Supernatural

Imagem: Reprodução/Internet


 
Os irmãos Winchester receberam uma bela herança do pai: um Chevrolet Impala 67, um muscle car americano (como é conhecido), que tem um motor V8 6.5 aspirado de 265 cv. Dean e Sam, pelo visto, tem o veículo certo para combater demônios e forças sobrenaturais!

The Walking Dead

 

Hyundai usado na série The Walking Dead

Imagem: Reprodução/Internet


 
O Hyundai Tuscon (encontrado no Brasil com o nome de ix35) é um SUV que fez o que nenhum dos personagens da série conseguiu: chegar ao fim do 3º temporada da série limpo. Na série ele é o meio de transporte usado pelo grupo de Rick para escapar dos “walkers”.

Breaking Bad

 

Pontiac Aztek - Breaking Bad

Imagem: Reprodução/Internet


 
O Pontiac Aztek, mencionado no texto anterior, é considerado um dos carros mais feios do mundo e na série, é dirigido por um dos protagonistas mais antipáticos da televisão. Isso não é a toa, na série tudo foi pensado, até mesmo a cor verde-sem-graça do veículo, para combinar com os tons usados pelo personagem.
 
Via Revista Auto Esporte
 
Pensando em comprar pneus? Seu carro pode não participar de uma série, mas com certeza já passou por muitas histórias! Cuide bem do seu carro, conheça as diversas lojas da Dinamicar Pneus!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.