A importância da calota

21 set 2011                   2 Comentários Logo da Dinamicar Pneus

O aspecto visual é um item de fundamental importância para o veículo, pois o valoriza em uma futura venda. Além disso, todo condutor sabe que é melhor dirigir um carro bonito e que chama a atenção de quem o vê. No quesito estético, não se pode deixar de mencionar a calota. O componente embeleza as rodas de todos os tipos de carros, e é bastante procurado.

As calotas existentes são de plástico, aço, metalizadas e cromadas e além de deixar o visual das rodas mais atrativo, servem para proteger contra impactos que podem sofrer no contato com o meio fio na hora de estacionar.

Ao escolher a calota, opte pela peça original, e dê preferência comprada numa concessionária autorizada, pois há o risco de você adquirir um produto falsificado. As calotas originais são seguras e confiáveis, pelo fato de serem presas por parafusos da própria roda.

2 respostas para “A importância da calota”

  1. LUIZ CLAUDIO disse:

    SERIA DE GRANDE IMPORTÃNCIA UMA COMUNICAO ENTRE AS MULHERES (CURSO DE MECANICA P MULHERES)

  2. Jair disse:

    Muito bom site. Indicado.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro