Amortecedores Cofap

17 out 2014                   0 Comentário Amortecedores COFAP

Especializada no segmento da reposição de peças automotivas, a Magneti Marelli Cofap Fabricadora de Peças – Divisão Aftermarket alia o conhecimento de mercado à capacidade industrial. Atua no Mercosul e exporta para 62 países, comercializando anualmente mais de 10 milhões de itens em 50 diferentes linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap.

Um dos produtos comercializados pela Magneti Marelli é o amortecedor, que é um componente do sistema de suspensão dos veículos. Quando os amortecedores não estão funcionando bem, a estabilidade, conforto e segurança do veículo ficam comprometidos. Isso é comprovado quando há dificuldade em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro ou irregular dos penus. Por isso, a verificação periódica dos amortecedores é extremamente importante.

Como funcionam os Amortecedores Cofap?

O amortecedor é um elemento que fica localizado na região inferior do veículo, fazendo a ligação entre a suspensão e a carroceria que controla os movimentos das molas, permitindo que o veículo mantenha a aderência ao solo.

Quando trocar?

O desgaste causado pelo uso é natural, porém compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão. Por conta disso, recomendamos a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados, evitando correr riscos desnecessários.

Escolha certa

Na hora de trocar os amortecedores do seu carro, escolha Cofap, pois é um produto que conhece bem os desafios do solo brasileiro. Os amortecedores Cofap apresentam melhor rendimento se comparado ao tipo convencional, o que significa uma evolução no conceito de amortecedor.

Amortecedores Cofap na Dinamicar Pneus

Fale Conosco

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro