Amortecedores Cofap

17 out 2014                   0 Comentário Amortecedores COFAP

Especializada no segmento da reposição de peças automotivas, a Magneti Marelli Cofap Fabricadora de Peças – Divisão Aftermarket alia o conhecimento de mercado à capacidade industrial. Atua no Mercosul e exporta para 62 países, comercializando anualmente mais de 10 milhões de itens em 50 diferentes linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap.

Um dos produtos comercializados pela Magneti Marelli é o amortecedor, que é um componente do sistema de suspensão dos veículos. Quando os amortecedores não estão funcionando bem, a estabilidade, conforto e segurança do veículo ficam comprometidos. Isso é comprovado quando há dificuldade em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro ou irregular dos penus. Por isso, a verificação periódica dos amortecedores é extremamente importante.

Como funcionam os Amortecedores Cofap?

O amortecedor é um elemento que fica localizado na região inferior do veículo, fazendo a ligação entre a suspensão e a carroceria que controla os movimentos das molas, permitindo que o veículo mantenha a aderência ao solo.

Quando trocar?

O desgaste causado pelo uso é natural, porém compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão. Por conta disso, recomendamos a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados, evitando correr riscos desnecessários.

Escolha certa

Na hora de trocar os amortecedores do seu carro, escolha Cofap, pois é um produto que conhece bem os desafios do solo brasileiro. Os amortecedores Cofap apresentam melhor rendimento se comparado ao tipo convencional, o que significa uma evolução no conceito de amortecedor.

Amortecedores Cofap na Dinamicar Pneus

Fale Conosco

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.