Amortecedores Cofap

17 out 2014                   0 Comentário Amortecedores COFAP

Especializada no segmento da reposição de peças automotivas, a Magneti Marelli Cofap Fabricadora de Peças – Divisão Aftermarket alia o conhecimento de mercado à capacidade industrial. Atua no Mercosul e exporta para 62 países, comercializando anualmente mais de 10 milhões de itens em 50 diferentes linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap.

Um dos produtos comercializados pela Magneti Marelli é o amortecedor, que é um componente do sistema de suspensão dos veículos. Quando os amortecedores não estão funcionando bem, a estabilidade, conforto e segurança do veículo ficam comprometidos. Isso é comprovado quando há dificuldade em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro ou irregular dos penus. Por isso, a verificação periódica dos amortecedores é extremamente importante.

Como funcionam os Amortecedores Cofap?

O amortecedor é um elemento que fica localizado na região inferior do veículo, fazendo a ligação entre a suspensão e a carroceria que controla os movimentos das molas, permitindo que o veículo mantenha a aderência ao solo.

Quando trocar?

O desgaste causado pelo uso é natural, porém compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão. Por conta disso, recomendamos a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados, evitando correr riscos desnecessários.

Escolha certa

Na hora de trocar os amortecedores do seu carro, escolha Cofap, pois é um produto que conhece bem os desafios do solo brasileiro. Os amortecedores Cofap apresentam melhor rendimento se comparado ao tipo convencional, o que significa uma evolução no conceito de amortecedor.

Amortecedores Cofap na Dinamicar Pneus

Fale Conosco

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.