Amortecedores Sachs

08 out 2015                   Comentários desativados em Amortecedores Sachs Amortecedores Sachs

Tecnologia e inovação são os diferenciais dos amortecedores Sachs para veículos de passeio. Suas características oferecem aderência na estrada e ótima performance nas curvas. Os maiores fabricantes de veículos do mundo equipam seus carros de fábrica com amortecedores Sachs, cuja qualidade é a mesma das peças destinadas ao mercado para reposição.

Tipos de componentes de amortecimento Sachs

  • Amortecedores bitubos
  • Amortecedores monotubos
  • Suspensões
  • Suportes de molas – amortecedores com mola prato
  • Cilindros de suspensão – amortecedores com regulagem hidráulica de nível

Principais qualidades

  • Resistência
  • Estabilidade
  • Conforto
  • Aderência perfeita

Sobre a Sachs, uma marca da ZF Company

Aliando tradição e modernidade desde 1894, a Sachs recebe o nome do seu fundador, Ernst Sachs. Toda linha de produtos Sachs é fabricada seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade e altíssima tecnologia. Os amortecedores e suspensões da Sachs são fornecidos para fabricantes de veículos em todo mundo, e estão presentes nos mais exigentes mercados, tais como o europeu e o asiático.

Eficiência e qualidade também no automobilismo

Os carros de corrida de diversas modalidades contam também com produtos Sachs, presente em mais de 100 vitórias em provas automobilísticas. Com o know how adquirido nas competições, a Sachs pode desenvolver amortecedores e suspensões de resistência e qualidade superior para veículos de carga e de passeio.

Amortecedores Sachs na Dinamicar Pneus

Reserve seu amortecedor

Os comentários estão desativados.

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.