Classe X, a primeira Pick-up Mercedes-Benz

25 nov 2016                   0 Comentário mercedes classe x

Se você sonhava com esse momento, é hora de comemorar! Em 2018 chegará ao Brasil a Classe X, a primeira pick-up da Mercedes-Benz. Na Europa, África do sul e Austrália, ela chegará antes, já no fim de 2017. O carro dos sonhos é fruto de uma parceria dos alemães com o grupo Renault-Nissan. A força de produção será da Nissan, e o modelo que virá ao Brasil será produzido na Argentina, na fábrica da Renault em Córdoba, usando a divisão de vans da montadora. Da Argentina, o modelo seguirá também para outros países latinos.

A Classe X será produzida em 3 versões. Na mais sofisticada de todas, o motor será um V6 turbo diesel, possivelmente o mesmo do Classe S, com cerca de 258 cavalos de potência. Além disso, o modelo será 4×4, com bloqueio de diferencial e gerenciamento eletrônico. O câmbio será automático de 7 marchas, ou seja, espera-se um desempenho assombroso.

Modelo será mais sensível do que os amantes de pick-up gostariam

Contudo, um problema pode deixar os mais puritanos um pouco desiludidos. Afinal, a Classe X está sendo pensada para quem quer desfilar com o modelo pelas ruas e não para quem gosta de um atoleiro ou de desbravar terrenos irregulares. A suspensão não será robusta ao ponto de aguentar o tranco, como uma Ford Ranger, Toyota Hilux ou Nissan Frontier. A montadora até diz que o carro tem capacidade de aguentar peso e intempéries, mas o foco não será esse!

Na Dinamicar sua Mercedes-Benz tem todo o suporte necessário!

Ainda que o Classe X não tenha chegado ao Brasil, é fato que temos muitos proprietários de modelos Mercedes em todo o Rio de Janeiro. A Dinamicar Pneus tem pneus baratos para todos os tipos de carros, inclusive os mais luxuosos. Se você é dono de um modelo de luxo, saiba que aqui você encontra marcas com excelente preço e um atendimento altamente especializado. Procure uma de nossas oito lojas e faça sua revisão!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.