Começa a nova geração do Mustang

17 jan 2014                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

O primeiro modelo foi lançado em abril de 1964 com duas versões: conversível e coupé 2 portas. Desde então, foram vendidos milhões de unidades, sagrando-se um dos modelos de mais sucesso fabricado pela Ford. 50 anos depois, a nova geração do Mustang acaba de ser divulgada no Salão de Detroit, inicando as comemorações do cinquentenário.

Lançamento no Brasil

O alcance mundial do lançamento levantou uma hipótese e tanto. De olho na fatia do mercado brasileiro arrematada pelo Camaro, da Chevrolet, o novo Mustang pode passar a ser vendido por aqui. Entretanto, a Ford não confirma a data.

Segundo Steven Armstrong, presidente da Ford do Brasil, a montadora está preocupada primeiro com os modelos que já são comercializados no país.  “Temos que garantir que nossa gama de produtos de base, como Focus e Fiesta, por exemplo, estão funcionando perfeitamente para então nos concentrarmos num produto como o Mustang”, explica.

Características do novo Mustang

Os faróis e lanternas ganharam a versão em LED, porém o conjunto óptico remete à primeira geração do modelo, aquela lançada em 1964. A nova versão traz um aerofólio novo na traseira e rodas 20” com design inédito.

Considerado o modelo mais imponente da Ford, dirigir um Mustang está no desejo dos motoristas brasileiros apaixonados por carro! Quem sabe em 2014 isso não se torna viável?

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro