Cuidados com limpadores de para-brisas

28 set 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

limpadores de para-brisaFazer a revisão dos componentes elétricos e mecânicos do veículo – como freios e molas – é, reconhecidamente, obrigatório para aumentar a vida útil do seu carro e impedir que ele o deixe na mão no meio de um trânsito intenso, na estrada, ou em uma rua deserta. Além desses itens, o devido cuidado com a revisão dos limpadores de para-brisas não pode ser negligenciado.

Muitas pessoas ignoram o objeto e se esquecem de trocar as palhetas, que, com o acúmulo de água e sujeira, podem prejudicar a visibilidade e atrapalhar o condutor. Na hora de limpar o para-brisa utilize apenas água no reservatório. O uso de sabão, e outros produtos, podem manchar a pintura do seu automóvel. Use um pano úmido para limpar a borracha, mas tenha cuidado para não danificar o braço do limpador.

A durabilidade do componente varia de um veículo para outro, a depender da temperatura e da quantidade de poeira no ar.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.