Cuidando do assoalho do carro!

31 mar 2016                   0 Comentário assoalho de carro

Nem todos dão a importância necessária a esta parte. O local onde pisamos dentro do nosso carro é também a parte que carrega a tarefa de receber impactos diversos e suportar em sua estrutura diversos cabos e mangueiras que fazem o carro funcionar. O assoalho não deve ser esquecido. É o começo para que seu carro tenha uma estrutura saudável todo tempo que você estiver usando ele. Aqui vão algumas dicas para você cuidar melhor dele:

  • Evite cair em buracos. Mas quando for inevitável lembre-se que é melhor enfrentá-lo de frente que usando partes do carro, uma roda apenas, por exemplo. Além de torcer o assoalho, provocando estresse à estrutura, você ainda pode ter problemas nos pneus.
  • Não viu o quebra-mola? Prefira não frear mais! Com os freios acionados, a tendência é ter o carro mais baixo e as chances de haver contato do assoalho com a lombada é realmente grandiosa.
  • Medidas preventivas evitam, por exemplo, rachaduras e infiltrações. Além de desconfortáveis, podem causar danos estruturais que podem causar grande dor de cabeça.

Manutenção automotiva é um composto de cuidados do proprietário e centro automotivo comprometido com a qualidade!

Não adianta pensar em ter um carro 100% equilibrado se seu cuidado não vislumbra a integridade das peças. A durabilidade destas está, inclusive, diretamente ligada à forma de como os motoristas cuidam do carro no dia a dia. O assoalho é uma parte que reflete muito bem como os motoristas pensam o dia a dia do uso do equipamento.
Aliado a este fator está o centro automotivo que garante qualidade às revisões automotivas. Por exemplo, ao escolher a Dinamicar Pneus, você tem a certeza de que seu carro está, de fato, sendo cuidado por profissionais dedicados e especializados na solução dos seus problemas. Peça hoje mesmo um orçamento diferenciado para você! Estamos te esperando!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro