Cuidando do assoalho do carro!

31 mar 2016                   0 Comentário assoalho de carro

Nem todos dão a importância necessária a esta parte. O local onde pisamos dentro do nosso carro é também a parte que carrega a tarefa de receber impactos diversos e suportar em sua estrutura diversos cabos e mangueiras que fazem o carro funcionar. O assoalho não deve ser esquecido. É o começo para que seu carro tenha uma estrutura saudável todo tempo que você estiver usando ele. Aqui vão algumas dicas para você cuidar melhor dele:

  • Evite cair em buracos. Mas quando for inevitável lembre-se que é melhor enfrentá-lo de frente que usando partes do carro, uma roda apenas, por exemplo. Além de torcer o assoalho, provocando estresse à estrutura, você ainda pode ter problemas nos pneus.
  • Não viu o quebra-mola? Prefira não frear mais! Com os freios acionados, a tendência é ter o carro mais baixo e as chances de haver contato do assoalho com a lombada é realmente grandiosa.
  • Medidas preventivas evitam, por exemplo, rachaduras e infiltrações. Além de desconfortáveis, podem causar danos estruturais que podem causar grande dor de cabeça.

Manutenção automotiva é um composto de cuidados do proprietário e centro automotivo comprometido com a qualidade!

Não adianta pensar em ter um carro 100% equilibrado se seu cuidado não vislumbra a integridade das peças. A durabilidade destas está, inclusive, diretamente ligada à forma de como os motoristas cuidam do carro no dia a dia. O assoalho é uma parte que reflete muito bem como os motoristas pensam o dia a dia do uso do equipamento.
Aliado a este fator está o centro automotivo que garante qualidade às revisões automotivas. Por exemplo, ao escolher a Dinamicar Pneus, você tem a certeza de que seu carro está, de fato, sendo cuidado por profissionais dedicados e especializados na solução dos seus problemas. Peça hoje mesmo um orçamento diferenciado para você! Estamos te esperando!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.