Acerte ao encerar o carro

03 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Deixe a lataria do seu carro mais limpa e protegida, evitando eventuais danos que possam comprometer o aspecto do automóvel. Depois de alguns anos exposto ao sol, chuva e poluição, a pintura do seu carro começa a perder o brilho e a ganhar áreas sem vida.

Mantenha um aspecto mais aveludado para o carro, procure sempre limpar e secar a lataria. É aconselhável aplicar uma camada da cera com uma flanela nova ou limpa, para evitar riscos na lataria. Aplique a cera e depois friccione fazendo movimentos circulares, logo após, espere o tempo indicado na embalagem do produto. Para finalizar, remova os resíduos com outra flanela limpa. Esse processo garante o aspecto aveludado e protege a lataria do carro.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.