Ferrari bate recorde de vendas no Brasil em 2010

11 jan 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Segundo dados divulgados pela Ferrari o número de vendas da marca nos Estados Unidos e no Canadá aumentaram em quase 20%, sublinhando que 2010 foi “um ano recorde para a marca”, após o registo conseguido na China.

O construtor italiano de automóveis desportivos afirma: “Após os resultados recorde conseguidos na China, os números preliminares do mercado da América do Norte mostram que 2010 foi um ano recorde para a marca”.

A marca do “Cavallino Rampante” acrescenta que os mercados dos Estados Unidos, que “tem sido sempre o principal” para a Ferrari, e do Canadá tiveram em conjunto um aumento de vendas de “quase 20 por cento em comparação com o ano anterior, com mais de 1750 automóveis vendidos”.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro