Ferrari bate recorde de vendas no Brasil em 2010

11 jan 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Segundo dados divulgados pela Ferrari o número de vendas da marca nos Estados Unidos e no Canadá aumentaram em quase 20%, sublinhando que 2010 foi “um ano recorde para a marca”, após o registo conseguido na China.

O construtor italiano de automóveis desportivos afirma: “Após os resultados recorde conseguidos na China, os números preliminares do mercado da América do Norte mostram que 2010 foi um ano recorde para a marca”.

A marca do “Cavallino Rampante” acrescenta que os mercados dos Estados Unidos, que “tem sido sempre o principal” para a Ferrari, e do Canadá tiveram em conjunto um aumento de vendas de “quase 20 por cento em comparação com o ano anterior, com mais de 1750 automóveis vendidos”.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.