Fiat Linea será descontinuado no Brasil

27 out 2016                   0 Comentário Fiat Linea

Quem espera que o Fiat Linea lance uma nova versão em 2017, pode desistir da ideia. A montadora italiana lançará o modelo sem qualquer alteração no próximo ano, pois ele será descontinuado para a entrada de um novo modelo que, atualmente, se chama X6S. O veículo já sofre com o descrédito e o total desinteresse até mesmo dos entusiastas da marca no Brasil. O sedan é um tanto caro, e tem problemas que o perseguem desde o início de sua história.

Com mais esse projeto sem evidência, a Fiat já soma um catálogo extenso de modelos sedan que fizeram pouco ou nenhum sucesso no Brasil. Podemos citar o Marea, Grand Siena e até mesmo o Tempra. Todos sofreram com as dificuldades de manutenção e problemas de confiabilidade. Destes, apenas o Grand Siena está em linha, mas há quem diga que os seus dias estão igualmente contados.

Novo sedan médio será totalmente inédito

Se você está pensando que novo carro da Fiat será mais do mesmo, ao que parece, não será. Apesar das informações que dão conta de que a inspiração será o Aegea, a dona da Ferrari pensa em trazer algo realmente novo para emplacar dessa vez. Esse será o seu maior desafio, já que há um histórico negativo em torno dos lançamentos.

Faça na Dinamicar a manutenção do seu Fiat!

Se existem locais que excluem tanto os modelos da Fiat como seus clientes, a Dinamicar, que é focada em manutenção automotiva, não faz isso com você, proprietário do Linea e qualquer outro modelo. Aqui, todos os profissionais são qualificados para atuar de maneira proativa, sempre prezando pelo melhor serviço em qualquer modelo. Para nós, a sua segurança é prioridade.

São oito lojas para que você nos encontre de maneira mais fácil. Garantimos o melhor preço de pneus no Rio de Janeiro e você aqui é a nossa prioridade!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.