Gran Turismo – Você pode ter o carro que quiser!

09 dez 2014                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

 

Uma das grandes realizações da tecnologia foi a possibilidade de ter um Porshe por menos de R$ 200. No game Gran Turismo é possível ter qualquer carro existente no planeta. São diversos modelos e montadoras como Ferrari, Ford, Volkswagen, Peugeot e outras. Para isso, basta possuir um computador, um console Xbox ou Playstation, que varia de acordo com a versão do jogo.

Esse jogo de simulação de carros oferece uma experiência muito real com todos os veículos. Todo o comportamento (aceleração e dirigibilidade) e a forma do carro são fielmente retratados no game.

Gran Turismo

Interação com os carros

 

Como se já não bastasse pilotar os carros, é possível alterar partes na sua estrutura. Existe uma oficina onde se pode alterar peças que aperfeiçoam o veículo, em sua forma e desempenho. Motores novos, rodas, pneus, cores, aerofólios e até mesmo parafusos são um dos diversos itens que você pode alterar nos carros. Para se sentir ainda mais dentro do jogo, é possível alterar os trajes do motorista do carro.

Deterioração

 

A realidade do jogo surpreende em outro aspecto, a deterioração do veículo. As corridas em alta velocidade detonam o carro, por isso, até mesmo no jogo, é aconselhável uma revisão regular das peças.

A série Gran Turismo possui recorde de mais de 70 milhões em todo o mundo e sempre reinventa seu mecanismo de jogo baseado em sua mais nova edição para o PlayStation. O Game traz 1200 tipos de carros e 76 pistas para 38 locais diferentes.

Já na vida real, você pode personalizar o seu veículo aqui na Dinamicar Pneus! Em nossas lojas você pode comprar rodas réplicas e esportivas, pneus multimarcas e ainda fazer uma revisão completa do seu veículo!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.