Conheça o novo Honda Fit Twist

27 dez 2012                   0 Comentário

 
O tradicionalismo da Honda parece um pouco cansado e começa a se refletir na venda para um público mais jovem. Apesar de achar a montadora japonesa um sucesso, os mais novos preferem outros modelos de outras montadoras que oferecem um visual mais arrojado e dinâmico. Pensando nisso, foi idealizado o novo Honda Fit Twist.
O monovolume possui características de um off-road, alguns acessórios como máscara negra nos faróis e um motor iVtec 1.5. O propulsor é o mesmo usado nas versões mais completas EX e EXL do modelo tradicional e que exige troca de óleo mineral a cada 5 mil km. Apesar do estilo arrojado e cores fortes, não é carro para encarar lama, trilhas, batedeiras. É totalmente urbano e atende bem a essa vocação.

Comprar pneus aro 16 é a nova realidade. Bancos impermeáveis estão no modelo

 
Quem se acostumou com o sistema de rebatimentos de banco do Honda Fit, sabe o quão eficiente ele é. O sistema ULT se mantém presente e, além disso, os bancos ganham um acabamento impermeável para evitar que resíduos. Quem curte ir à praia ou carregar objetos umedecidos pode fazer isto sem se preocupar.
Por fora o carro ganha rodas e pneus aro 16 que elevam sua altura total e proporcionam estabilidade e conforto. Só é um pouco mais caro na hora de comprar pneus. Possui também freio a disco nas quatro rodas. No mais, alguns detalhes estéticos completam a festa.
 
Novo Honda Fit Twist
Confira o que tem o novo Honda Fit Twist:

  • faróis com máscara negra;
  • lanternas translúcidas;
  • para-choque com desenho exclusivo;
  • grande frontal de cromo acetinado;
  • bancos impermeáveis;
  • rack transversal;
  • suporte para bicicleta;
  • freio a disco nas 4 rodas;
  • motor 1.5 16v;

Parecer final sobre o novo modelo da Honda

 
Ao ser questionado por não mudar a suspensão do novo Fit, o gerente de design e desenvolvimento da montadora japonesa Ronaldo Ernesto disse que mudar a engenharia poderia comprometer o que há de mais elogiado na Honda: a dirigibilidade. Pois bem, ele conta uma verdade consistente e baseada em quase 10 anos de linha de montagem.
O Honda Fit é um carro que proporciona ao seu proprietário um conforto interessante, além de se manter em ordem por mais tempo que outros modelos de sua categoria. Não costuma quebrar por qualquer coisa. A manutenção e as revisões, são a chave para o sucesso. Basta um alinhamento quando à época de rodízios de pneus para tudo estar em ordem. Esse novo modelo corresponderá a 20% das vendas totais de mercado. Vale o investimento.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.