Jogo Test Drive: Ferrari já tem trailer oficial

18 jan 2012                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Test Drive Ferrari

Já imaginou dirigir uma Ferrari original e, melhor ainda, poder escolher qual modelo quer pilotar e em que famosa pista de corrida? O aguardado jogo Test Drive: Ferrari já tem trailer oficial e promete agradar aos fãs de videogame e automobilismo. A distribuidora Bigben Interactive já havia anunciado o game em novembro de 2011, mas pouco se sabia até então. Este Test Drive será voltado totalmente à famosa escuderia italiana e será direcionado à simulação de corridas. Os gráficos são animadores. Parece que estamos assistindo ao trailer de um filme, e não de um jogo.

Efeitos simulam sons de pneus e  motores originais da Ferrari

 

Mas não são só as imagens que impressionam, com diversos modelos de carros de corrida da Ferrari. Pelo trailer dá para reconhecer alguns circuitos como Monaco e Silverstone, por exemplo, e os efeitos sonoros são de tirar o fôlego. Parecem realmente pneus, motores e freios de uma Ferrari original. E, como ainda está em desenvolvimento (o estúdio Slightly Mad é o responsável pelo projeto), é capaz de ser lançado para venda com imagens ainda mais realistas. Tomara que a jogabilidade também seja tão boa quanto o som e o visual do jogo. Agora é aguardar o lançamento, previsto para março de 2012, disponível nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360 e deslizar os pneus de sua Ferrari virtual pelas pistas mais famosas do mundo.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.