Mês do Trânsito!

27 set 2016                   0 Comentário carros trânsito

O Mês do Trânsito surgiu após a criação do Código Nacional de Trânsito, em 1997, com objetivo de tornar mais harmoniosas as relações entre os elementos que o compõem, preservando o respeito às leis que visam conscientizar as pessoas sobre segurança e educação. Para se ter uma ideia, o trânsito pode ser mais letal que algumas doenças, como o câncer. E isso não é um estigma bom de ser carregado na história do país.

A Dinamicar Pneus é um centro automotivo carioca focado em manutenção automotiva, que oferece preços diferenciados em pneus e serviços e incentiva de maneira ativa uma melhoria progressiva nas ações dentro e fora do carro. Para isso, motoristas devem lembrar que também são pedestres. Isso significa que as leis devem ser cumpridas, bem como uma boa conservação do veículo deve ser feita, para que não haja maiores problemas durante uma viagem.

Respeite os limites de velocidade e os prazos de manutenção!

Muitos acidentes poderiam ser facilmente evitados simplesmente respeitando-se os limites de velocidade das estradas. Para determinar esse número, são feitos estudos visando viabilidade e, principalmente, segurança. Além disso, realizar a manutenção automotiva de acordo com os manuais é uma atitude importante para que nenhuma peça se quebre durante o uso, o que pode acontecer em velocidade, causando acidentes graves.

A Dinamicar Pneus está de braços abertos para fazer a sua manutenção automotiva preventiva. São oito lojas que trazem a possibilidade de realizar os serviços no seu carro em diversas partes do Rio e Grande Rio, com preços acessíveis e qualidade diferenciada. Temos profissionais capacitados e muita dedicação em prol da segurança. No Mês do Trânsito, celebre a vida e faça a sua parte para que o Brasil reduza seus índices de acidentes, tendo estradas mais seguras e funcionais para todos.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro