Motores mais ecológicos em 2013 na Fórmula 1

13 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A partir de 2013 os carros de Fórmula 1 terão motores mais ecológicos, anuncia a Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Os automóveis consumirão 35% menos combustível, dispositivos de controle e recuperação de energia.

Serão utlizados apenas cinco motores pelos pilotos na temporada de 2012, e a partir dela, quatro, se diferenciando dos oito empregados neste ano. Segundo a federação internacional, estes propulsores permitirão reduzir 35% do consumo de combustível e irão introduzir novos avanços de controle e de recuperação de energia, sem deixar de manter os níveis de rendimento atuais.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro