Motores mais ecológicos em 2013 na Fórmula 1

13 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A partir de 2013 os carros de Fórmula 1 terão motores mais ecológicos, anuncia a Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Os automóveis consumirão 35% menos combustível, dispositivos de controle e recuperação de energia.

Serão utlizados apenas cinco motores pelos pilotos na temporada de 2012, e a partir dela, quatro, se diferenciando dos oito empregados neste ano. Segundo a federação internacional, estes propulsores permitirão reduzir 35% do consumo de combustível e irão introduzir novos avanços de controle e de recuperação de energia, sem deixar de manter os níveis de rendimento atuais.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.