No feriadão dos jogos, a prudência é medalha de ouro

28 jul 2016                   0 Comentário Rio de janeiro

Mais um feriadão está chegando e não é por qualquer motivo. É um feriado em agosto, mês que normalmente não tem nenhuma data oficial para se comemorar. Só que em 2016, o mês tá longe de ser do desgosto. Os jogos 2016 estão batendo à porta e, para comemorar isso, nada melhor que um feriadão para descansar, repor as energias e poder acompanhar tudo pela TV ou mesmo indo até os locais de competição.

E com tantas pessoas na cidade, é natural que haja uma necessidade redobrada de atenção em diversos pontos, inclusive no trânsito. É importante ficar atento às mudanças, já que durante os Jogos, existirão faixas exclusivas para veículos a serviço dos Jogos, os motoristas que não respeitarem serão multados. A prudência no trânsito não significa apenas respeitar limites de velocidades e os outros carros. É importantes saber como é feita a gestão do trânsito e respeitar tais conceitos.

Vai viajar no feriado? Faça a manutenção preventiva

Não podemos esquecer que, se você tiver alguma intenção de pegar a estrada, você precisa estar em dia com a manutenção automotiva preventiva. Seu carro, sendo novo ou velho, deve receber cuidados antes de encarar uma viagem. Pneus, amortecedores, fluidos, óleos, sistema de arrefecimento e baterias são itens obrigatórios para serem vistoriados antes de uma viagem.

Lembre-se que prudência é também saber que seu equipamento pode impactar diretamente na vida do outro motorista. Dentro do outro carro há pessoas com objetivos e sonhos que devem ser respeitados. A Dinamicar Pneus valoriza cada momento e pede para que todos cuidem bem de seus carros e das suas condições pessoais. Evite pegar a estrada com sono, com cansaço, ou ainda se você estiver emocionalmente debilitado. A estrada não é o local exato para esse tipo de solução de problemas. Vejam a vida com olhos de quem está preocupado em sorrir e fazer o outro sorrir, e tenham todos um grande feriado e um grande momento da cidade!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.