Novo CR-V arrasa corações na sua quinta geração

21 out 2016                   0 Comentário honda-crv

A Honda é uma daquelas montadoras capaz de surpreender quando você menos espera. O problema é que você sempre espera alguma coisa do pessoal lá da Terra do Sol Nascente, e eles dificilmente decepcionam. O novo CR-V chega à quinta geração com muitas novidades. Além de maior, o desenho traz à tona um quê de Honda Civic na frente, e lanternas ao melhor estilo Volvo atrás. E não é uma “salada mista”, pelo contrário. Está tudo bem harmonizado.
 
Além das versões com faróis em LED em alguns modelos, o veículo possui, na grade dianteira, aletas ativas que se fecham em velocidades elevadas, reduzindo o arrasto aerodinâmico, que impacta diretamente em consumo de combustível. O interior está com 53mm de espaço a mais para as pernas, devido ao aumento de 41mm no entre-eixos. Os bancos também estão renovados. Todos os materiais estão com acabamentos melhores e há detalhes em madeira, o que evidencia o luxo interno. O ar-condicionado tem duas zonas, proporcionando maior conforto para os ocupantes.

Motor Turbo é diferencial

Além de tudo já exposto, há algo a mais. O carro está com um adicional. O motor 1.5 Turbo é uma variação do Civic e traz generosos 193cv, contra 187cv da versão aspirada 2.4L. É uma tendência o aparecimento dos motores turbo com cilindradas menores, mas com aproveitamento melhorado de potência, evidenciando a redução do gasto de combustível, o que representa um novo patamar para a indústria automotiva. No novo CR-V você pode optar por tração integral.

Faça a manutenção do seu carro turbo na Dinamicar Pneus

A Dinamicar, que é a sua loja de pneus no Rio de Janeiro, com todas as marcas pelos menores preços da cidade, também é o seu centro automotivo com expertise em manutenção automotiva de qualquer modelo de motor e suas variáveis. Procure uma de nossas oito lojas e realize uma avaliação!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

Gol GTi Quadrado

Gol GTI: uma lenda!

Se você que nos lê, tem mais de 40 anos, provavelmente já viu muitos carros saindo de linha. Alguns que estão ainda no mercado apenas marcam território,.

Amortecedor de carro

Amortecedor: qual o ideal

Seu carro já está meio molenga quando passa uma imperfeição, e você observa não ter o mesmo desempenho em frenagens ou curvas? Isso é um sinal de.

bateria de carro

Bateria tem a vida útil m

A bateria automotiva reflete bastante o estilo do motorista. Seu tempo médio de vida é de dois anos, mas a verdade é que isso pode ser diminuído.