O carro mais rápido do mundo

28 fev 2014                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Nós já mostramos para vocês os 10 carros mais bonitos da história. Hoje vamos apresentar um recorde que acaba de ser quebrado: finalmente foi decidida a batalha que já durava um ano para mostrar ao mundo qual era o carro mais veloz do mundo. O Hennesey Venon GT atingiu a marca de 435, 3 km/h e desbancou o lendário Bugatti Veyron no início desse mês. As montadoras vêm disputando o título durante todo o ano, e agora o Hennesey finalmente superou seu rival.

Apesar do incrível recorde, O Guiness World Records Book não vai registrar o feito ainda, pois afirma que não se pode medir a real velocidade de um carro em apenas uma corrida. A montadora do novo recordista afirma que isso não é problema, pois seu carro consegue chegar a até 450 km/h se necessário.

Detalhes sobre o Hennesey Venon GT

O novo carro mais veloz do mundo, o Hennesey Venon GT, vem equipado com um motor Corvette V8 6.2 biturbo, porém modificado para ser um 7.0 que possui 1.261 cavalos de potência. Assim a máquina consegue chegar à marca incrível de 300 km/h em apenas 13,18 segundos, o que também é um recorde mundial. O carro está realmente se tornando uma lenda, dois recordes mundiais em uma única tacada.

Assista agora ao vídeo do modelo batendo a marca insana de 435 km/h (270,49 milhas por hora):

http://www.youtube.com/watch?v=gWAavCjVQvM

E aí? O que acharam do novo recordista? Se você é fã de velocidade e carros, lembre-se de sempre dirigir em segurança, nunca ultrapasse os limites de velocidade e faça sempre revisões periódicas. Para isso, venha para a Dinamicar Pneus Rj e deixe seu carro nas mãos da nossa competente equipe.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro