O que fazer quando a bateria do carro descarrega no caminho

15 abr 2016                   0 Comentário troca de bateria de carro

A bateria descarrega quando seu alternador automotivo para de carregá-la. Ou seja, o alternador é um gerador de energia que alimenta todo o sistema elétrico e também serve para repor a energia que a bateria perde quando usada sem o motor. Você sabe o que fazer quando isso acontece no meio da viagem?

  • Tenha por perto um cabo de chupeta – você sabe o que é isso? É um cabo com pontas para encaixar na sua bateria e em outra bateria que servirá de transferência de carga para a sua, que está ruim. Lembre-se de respeitar os polos elétricos.
  • Caso seu carro seja carburado, dar um tranco é uma opção para fazer o motor pegar. Caso o carro seja injeção, desista. Risco ao sistema!
  • Fique alguns minutos sem tentar ligar o carro. Quando você força uma bateria ruim, ela esquenta e tem maior perda de capacidade. Em alguns casos, esperar um pouco faz você conseguir ligar o motor!
  • Se a bateria ainda der algum sinal, desligue absolutamente todos os aparelhos elétricos do carro. Tente ligar o motor.

Troque sua bateria na Dinamicar Pneus

Você sabia que a Dinamicar Pneus também troca sua bateria? Não? Pois é! Se você tiver um probleminha perto da gente, não perca tempo, traga o seu carro diretamente para cá e faça a avaliação do sistema elétrico. A troca de bateria é um procedimento simples, rápido e que entrega o seu carro funcionando totalmente, sem nenhum sinal dos problemas.

Uma bateria nova tem alta durabilidade, passando de um ano e meio se bem cuidada! Quer um orçamento? Temos diversas marcas por aqui, com diversas amperagens, uma certamente cairá como uma luva debaixo do capô do seu carro. Ligue agora mesmo!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.