Onix é o ressurgimento da Chevrolet?

18 fev 2016                   0 Comentário onix, ressurgimento Chevrolet

A marca, que já foi sinônimo de imponência, luxo e eficiência, ficou jogada ao relento na última década, quando não emplacou nenhum sucesso de vendas nem de crítica. Desde o Astra, que teve sua fabricação suportada até alguns anos atrás, mas com tecnologia antiga, a empresa norte-americana não fazia um carro daquele de dar gosto de ver pelas ruas. A sucessão de erros começou com motores de fabricação nova em cima de arquiteturas antigas. O primeiro Cruze tinha vestígios do falecido Monza no seu cárter, o que fazia crer ser um motor com eficiência limitada e alto consumo, além do seu peso ser maior que os mesmos carros da categoria.

Em 2015, o Onix relembrou os áureos tempos e se tornou o carro mais vendido do ano, desbancando modelos como o Pálio, por exemplo. Foram mais de 125 mil unidades em todo o País, desbancando em mais de três mil unidades o modelo da Fiat. São 80 CV de potência em um modelo equilibrado. Basta realizar a revisão automotiva para o carro estar sempre funcional e desempenhando um bom papel.

Gasolina ou etanol e pouca diferença de potência

Se em alguns modelos a diferença pode ser de muitos cavalos, no propulsor do Onix são apenas 2 CV de potência a menos na gasolina. Com o combustível derivado do petróleo, são 78 CV a 6400RPM, na versão 1.0. Na versão 1.4, além de mais potência, ainda é possível ter rodas e pneus aro 15, contra os aros 14 da versão mais simples.

Versão Effect é um esportivo nato

A versão Effect é um espetáculo. Com spoilers, decalques e rodas esportivas, é possível ter um carro perfeitamente esportivo sem perder o carisma do modelo. Se você tem um Onix, saiba que a Dinamicar Pneus tem tudo para deixar ele funcional ou ainda mais belo que vindo da fábrica. Confira nossas rodas esportivas e entenda todo o nosso trabalho.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.

Nissan kicks

Nissan Kicks: o que esper

Nesse mercado de SUV que se desenvolve todos os anos no Brasil, a Nissan, que tem tradição em carros de alto padrão de qualidade, está trazendo o.

PopUp Black Friday Dinamicar