Pastilhas de freio Syl

23 out 2014                   0 Comentário Pastilhas de ferro SYL

Atendendo ao mercado nacional e internacional, a Syl Sistema de Freios produz pastilhas de freio desde 1999. Além das pastilhas, a Syl produz, sapatas, tambores, lonas e discos de freio. Sua política de qualidade preza pela satisfação dos clientes, com produtos e serviços dentro de rigorosos parâmetros de qualidade e constante aperfeiçoamento. As pastilhas Syl são encontradas em carros de passeio, veículos leves e caminhões, com a mesma eficiência e segurança. Suas fábricas estão localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Sorocaba e Mogi Mirim.

Syl Sistema de Freios

A Syl é uma empresa certificada com o selo ISO 9001 e ER 90, exclusivo para o mercado europeu. Seus produtos são reconhecidos e chancelados por importantes instituições, como Unicamp, Inmetro, e TUV Rheinland. Exporta para mais de 20 países e segue um modelo de produção sustentável, sem uso de amianto. Socialmente responsável, desenvolve o projeto Formare, que desde 2009 atende a jovens carentes, dando-lhes a oportunidade do primeiro emprego.

Qualidade das pastilhas de freio Syl

Como forma de apoiar o esporte e comprovar a qualidade dos seus sistemas de freio, a Syl Patrocina modalidades como canoagem, Stock Car e Fórmula Truck, com reconhecida participação em resultados positivos.

Pastilhas de freio Syl na Dinamicar Pneus

Fale Conosco

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.

Nissan kicks

Nissan Kicks: o que esper

Nesse mercado de SUV que se desenvolve todos os anos no Brasil, a Nissan, que tem tradição em carros de alto padrão de qualidade, está trazendo o.