Pirelli poderá inserir novas cores nos pneus da F1

24 jan 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A fabricante de pneus Pirelli, está planejando diferenciar os compostos usados na Fórmula 1 através das cores. A Pirelli pretende atribuir uma cor a cada especificação de pneu para 2011.

A fabricante deve colorir de vermelho os compostos supermacios. Usar o branco para os macios. Pintar de azul a borracha tipo média e, finalmente, atribuir o amarelo aos calçados duros.

Os intermediários e biscoito irão se apresentar com as cores vermelha e amarela, respectivamente. Todo esse jogo do arco-íris ocorrerá sobre a inscrição “Pirelli P Zero” na lateral dos pneus, como se vê na imagem ilustrativa.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.