Pirelli poderá inserir novas cores nos pneus da F1

24 jan 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A fabricante de pneus Pirelli, está planejando diferenciar os compostos usados na Fórmula 1 através das cores. A Pirelli pretende atribuir uma cor a cada especificação de pneu para 2011.

A fabricante deve colorir de vermelho os compostos supermacios. Usar o branco para os macios. Pintar de azul a borracha tipo média e, finalmente, atribuir o amarelo aos calçados duros.

Os intermediários e biscoito irão se apresentar com as cores vermelha e amarela, respectivamente. Todo esse jogo do arco-íris ocorrerá sobre a inscrição “Pirelli P Zero” na lateral dos pneus, como se vê na imagem ilustrativa.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.