Pirelli melhora condição de pneus para Fórmula 1

22 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Para o ingresso na Fórmula 1 na temporada de 2011, a Pirelli testa novamente os pneus produzidos para o evento. A fábrica italiana voltou à pista na última semana com treinamento a portas fechadas, e mostra uma clara evolução em relação à última ida a pista.

O piloto francês Romain Grosjean, convocado para realizar testes no circuito de Bahrein, afirma que testou o carro em Monza, em setembro, e sentiu rapidamente a diferença entre os dois modelos de pneus. “Eu imediatamente senti uma melhora (dos pneus) em relação aos que usei em Monza. O programa foi bastante variado, incluindo sequências de trechos curtos e longos, para entender o comportamento dos compostos”, disse.

A Pirelli terá a próxima etapa de testes em 2011, com pré-temporada da F-1, marcada para o circuito de Valência no próximo mês de fevereiro.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro