Pirelli produz novos pneus para Fórmula 1

24 nov 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A Pirelli pretende produzir pneus com o intuito de melhorar o espetáculo durante as corridas. Porém, segundo o diretor esportivo da Pirelli, Paul Hemberya, a empresa pode mudar compostos se as equipes pedirem.

A intenção é deixar as corridas mais emocionantes como no GP do Canadá desta temporada, no qual o desgaste dos pneus foram elevados, o que deixou a corrida muito movimentada.

“Pediram-nos para produzir pneus que melhorassem o show. Mas se formos muito criticados pelos times ou pelos pilotos, sim, nós poderemos trazer na corrida seguinte pneus bastante duráveis”, afirmou Hembery.

De acordo com o representante da Pirelli, este não parece ser o caso, já que após os primeiros testes realizados no último final de semana em Abu Dhabi, as equipes teriam dado uma resposta positiva sobre os compostos.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.