Pirelli produz novos pneus para Fórmula 1

24 nov 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A Pirelli pretende produzir pneus com o intuito de melhorar o espetáculo durante as corridas. Porém, segundo o diretor esportivo da Pirelli, Paul Hemberya, a empresa pode mudar compostos se as equipes pedirem.

A intenção é deixar as corridas mais emocionantes como no GP do Canadá desta temporada, no qual o desgaste dos pneus foram elevados, o que deixou a corrida muito movimentada.

“Pediram-nos para produzir pneus que melhorassem o show. Mas se formos muito criticados pelos times ou pelos pilotos, sim, nós poderemos trazer na corrida seguinte pneus bastante duráveis”, afirmou Hembery.

De acordo com o representante da Pirelli, este não parece ser o caso, já que após os primeiros testes realizados no último final de semana em Abu Dhabi, as equipes teriam dado uma resposta positiva sobre os compostos.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.