Pneu furou? Não precisa parar o carro

20 jul 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Imagine-se percorrendo, com seu carro, uma estrada escura num dia chuvoso. Em determinado momento, um dos pneus fura e encostar o veículo para trocá-lo pode ser arriscado, devido às circunstâncias da via. Já pensou na comodidade de, mesmo com o pneu furado, você prosseguir até um local seguro e, finalmente, efetuar a troca? Isto é possível graças às vantagens do Sistema PAX (Pax System) de pneus da Michellin. Por meio de um controle, que barra a perda brusca da pressão no pneu, é possível percorrer 200 quilômetros a uma velocidade de 90km/h mesmo nas condições citadas. Tempo de sobra até encontrar um posto de combustível iluminado.

O Sistema PAX não é um pneu comum. Possui quatro componentes: pneu, roda, anel de suporte interno e monitor de enchimento de pneu, o que estabelece maior segurança no produto. Com o engate vertical, há o apoio para a rodagem com o pneu vazio. Além disso, existe o monitoramento que avisa ao condutor caso haja alteração na pressão.

Tanto em viagens longas, quanto no trânsito do dia a dia, a segurança é um dos itens mais importantes. Por isso não se esqueça: busque um pneu de qualidade e faça revisões com frequência.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.