Pneu Seal Inside da Pirelli não fura

14 jul 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Novas tecnologia estão aí, inovando cada vez mais. Se o pneu do seu carro furar, você não terá problemas, podendo prosseguir normalmente com a viagem, sem precisar da substituição imediata do pneu. A Pirelli é responsável pela fabricação dessa linha de pneus, chamada de ‘Seal Inside’, que evita de forma eficaz perdas de pressão de enchimento e garante mais segurança.

O ‘Seal Inside’ evita a perda de pressão, aderindo ao próprio objeto em caso de perfuração na banda de rodagem. No momento em que o objeto é extraído, arrasta consigo o material auto-vedante e o orifício de entrada é vedado.

A nova tecnologia permite uma viagem prolongada sem maiores problemas na condução do veículo, proporcionando mais segurança para o motorista e passageiros. O sistema evitaria um grande número de acidentes, que segundo a fabricante, é responsável por 85 por cento dos acidentes causados por perdas bruscas de pressão.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.