Pneu Seal Inside da Pirelli não fura

14 jul 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Novas tecnologia estão aí, inovando cada vez mais. Se o pneu do seu carro furar, você não terá problemas, podendo prosseguir normalmente com a viagem, sem precisar da substituição imediata do pneu. A Pirelli é responsável pela fabricação dessa linha de pneus, chamada de ‘Seal Inside’, que evita de forma eficaz perdas de pressão de enchimento e garante mais segurança.

O ‘Seal Inside’ evita a perda de pressão, aderindo ao próprio objeto em caso de perfuração na banda de rodagem. No momento em que o objeto é extraído, arrasta consigo o material auto-vedante e o orifício de entrada é vedado.

A nova tecnologia permite uma viagem prolongada sem maiores problemas na condução do veículo, proporcionando mais segurança para o motorista e passageiros. O sistema evitaria um grande número de acidentes, que segundo a fabricante, é responsável por 85 por cento dos acidentes causados por perdas bruscas de pressão.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.