Barrichello é otimista quanto a pneus Pirelli para o projeto Williams 2011

03 jan 2011                   1 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Rubens Barrichello mostra confiança no projeto Williams para 2011. “Após a verificação do comportamento dos novos carros com os pneus Pirelli, será possível fazer um prognóstico mais exato para o ano”, diz Rubinho Barrichello sobre o projeto Williams para 2011.

O brasileiro explica que o time que conseguir trabalhar melhor os novos compostos logo no início da temporada, terá uma grande vantagem.

“O carro [da Williams] do próximo ano é definitivamente agressivo. Mas [o campeonato] será sobre quem conseguir fazer os pneus trabalharem melhor. É o tipo de coisa que ou você faz ou te quebra.”

“Os pneus Pirelli podem ter um mudança aerodinâmica fundamental nos carros, então, seja o que acontecer, ajudará alguns times e não será bom para outros”, continuou.

Barrichello é otimista quanto ao projeto Williams 2011, após o seu primeiro ano com a equipe. “Estou muito positivo e posso ver o time crescendo. Eu vejo os bons sinais e estou mudando os sinais ruins.”

Uma resposta para “Barrichello é otimista quanto a pneus Pirelli para o projeto Williams 2011”

  1. cesar disse:

    o barriquelo nao desiste, gosta de correr atraz, tem brasileiro para tudo.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.