Barrichello é otimista quanto a pneus Pirelli para o projeto Williams 2011

03 jan 2011                   1 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Rubens Barrichello mostra confiança no projeto Williams para 2011. “Após a verificação do comportamento dos novos carros com os pneus Pirelli, será possível fazer um prognóstico mais exato para o ano”, diz Rubinho Barrichello sobre o projeto Williams para 2011.

O brasileiro explica que o time que conseguir trabalhar melhor os novos compostos logo no início da temporada, terá uma grande vantagem.

“O carro [da Williams] do próximo ano é definitivamente agressivo. Mas [o campeonato] será sobre quem conseguir fazer os pneus trabalharem melhor. É o tipo de coisa que ou você faz ou te quebra.”

“Os pneus Pirelli podem ter um mudança aerodinâmica fundamental nos carros, então, seja o que acontecer, ajudará alguns times e não será bom para outros”, continuou.

Barrichello é otimista quanto ao projeto Williams 2011, após o seu primeiro ano com a equipe. “Estou muito positivo e posso ver o time crescendo. Eu vejo os bons sinais e estou mudando os sinais ruins.”

Uma resposta para “Barrichello é otimista quanto a pneus Pirelli para o projeto Williams 2011”

  1. cesar disse:

    o barriquelo nao desiste, gosta de correr atraz, tem brasileiro para tudo.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.