Pilotos terão jogo extra de pneus nos treinos

22 mar 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Devido às altas temperaturas registradas em Melbourne na última semana, os pilotos da Fórmula 1 terão um jogo extra de pneus duros para a disputa dos treinos livres para o GP da Austrália, que acontece neste domingo. O regulamento da competição autoriza a empresa a fornecer essa cota extra em determinados eventos durante a temporada.

O acontecimento, permitirá que os pilotos tenham condições de dar mais voltas nos treinos.

– Nós estamos ansiosos para começar agora e será fascinante ver exatamente como os pilotos e as equipes irão usar nossos pneus para empregar diferentes estratégias durante a corrida. Nós notamos algumas diferenças entre os times durante os testes, e será muito interessante descobrir como exatamente isso será traduzido em situação de corrida– disse o diretor esportivo da Pirelli, Paul Hembery.

A empresa anunciou na última semana, o uso de logomarcas coloridas para cada tipo de pneu. Dessa forma, o público poderia identificar visualmente qual composto cada equipe optou por utiilizar como estratégia em determinado momento da corrida.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carros enfileirados

Quais foram os carros mai

Neste início de 2017, o Chevrolet Onix se manteve como um dos modelos mais bem-sucedidos dos últimos anos. No mês de janeiro, ele foi o carro mais.

pneu sensorial

O que é pneu sensorial?

Que a tecnologia está avançada ninguém duvida, afinal, as últimas duas décadas foram de verdadeira aceleração nas descobertas e suas aplicações no mercado automobilístico. Poucos mercados cresceram.

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.