Pilotos terão jogo extra de pneus nos treinos

22 mar 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Devido às altas temperaturas registradas em Melbourne na última semana, os pilotos da Fórmula 1 terão um jogo extra de pneus duros para a disputa dos treinos livres para o GP da Austrália, que acontece neste domingo. O regulamento da competição autoriza a empresa a fornecer essa cota extra em determinados eventos durante a temporada.

O acontecimento, permitirá que os pilotos tenham condições de dar mais voltas nos treinos.

– Nós estamos ansiosos para começar agora e será fascinante ver exatamente como os pilotos e as equipes irão usar nossos pneus para empregar diferentes estratégias durante a corrida. Nós notamos algumas diferenças entre os times durante os testes, e será muito interessante descobrir como exatamente isso será traduzido em situação de corrida– disse o diretor esportivo da Pirelli, Paul Hembery.

A empresa anunciou na última semana, o uso de logomarcas coloridas para cada tipo de pneu. Dessa forma, o público poderia identificar visualmente qual composto cada equipe optou por utiilizar como estratégia em determinado momento da corrida.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.