Produção de veículos bate recorde no mês de Novembro

20 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A indústria automobilística nacional fechou o mês com crescimento de 1,6% da produção de veículos, segundo dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Saíram das linhas de montagem em torno de 321.084 unidades no período, contra as 316.012 produzidas em outubro.

As vendas obtiveram um rítimo muito acelerado neste fim de ano, e elevou a produção em novembro. De acordo com dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a indústria automobilística nacional fechou o mês com crescimento de 1,6% da produção de veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

A indústria automobilística nacional encerrou o mês de novembro com 135.913 pessoas empregadas diretamente. O nível é 0,5% superior ao do mês de outubro, que terminou com 135.254 contratados. O nível, mais uma vez, representa um novo recorde para o setor. Em relação a novembro de 2009, era 9,7% menor – na época, estavam empregadas diretamente pela indústria de veículos e máquinas agrícolas 123.929 pessoas.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.