Produção de veículos bate recorde no mês de Novembro

Logo da Dinamicar Pneus 20 dez 2010
Comentar

A indústria automobilística nacional fechou o mês com crescimento de 1,6% da produção de veículos, segundo dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Saíram das linhas de montagem em torno de 321.084 unidades no período, contra as 316.012 produzidas em outubro.

As vendas obtiveram um rítimo muito acelerado neste fim de ano, e elevou a produção em novembro. De acordo com dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a indústria automobilística nacional fechou o mês com crescimento de 1,6% da produção de veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

A indústria automobilística nacional encerrou o mês de novembro com 135.913 pessoas empregadas diretamente. O nível é 0,5% superior ao do mês de outubro, que terminou com 135.254 contratados. O nível, mais uma vez, representa um novo recorde para o setor. Em relação a novembro de 2009, era 9,7% menor – na época, estavam empregadas diretamente pela indústria de veículos e máquinas agrícolas 123.929 pessoas.

Interessado em nossos produtos ou serviços? Ligue para a DINAMICAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOSTOU DO CONTEÚDO E DOS PREÇOS? RECEBA COM EXCLUSIVIDADE NOSSAS PROMOÇÕES

Não derrape. Não eviamos spam :)

AINDA NÃO CONHECE AS NOSSAS LOJAS?

encontre a mais perto de você

Conheça as nossas
Redes Sociais

Sempre com Promoções
Exclusivas!