Produção de veículos bate recorde no mês de Novembro

20 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A indústria automobilística nacional fechou o mês com crescimento de 1,6% da produção de veículos, segundo dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Saíram das linhas de montagem em torno de 321.084 unidades no período, contra as 316.012 produzidas em outubro.

As vendas obtiveram um rítimo muito acelerado neste fim de ano, e elevou a produção em novembro. De acordo com dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a indústria automobilística nacional fechou o mês com crescimento de 1,6% da produção de veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

A indústria automobilística nacional encerrou o mês de novembro com 135.913 pessoas empregadas diretamente. O nível é 0,5% superior ao do mês de outubro, que terminou com 135.254 contratados. O nível, mais uma vez, representa um novo recorde para o setor. Em relação a novembro de 2009, era 9,7% menor – na época, estavam empregadas diretamente pela indústria de veículos e máquinas agrícolas 123.929 pessoas.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.