Quais as novidades do novo Onix?

26 ago 2016                   0 Comentário Chevrolet Onix 2017

Ele surgiu em 2012, em meio a uma turbulenta transição da montadora norte-americana que visava retomar tempos gloriosos, como foram os anos 90. O Chevrolet Onix embarcou no sucesso do novo layout, que surgiu no também modelo de sucesso Cruze, e trouxe para os usuários um carro com detalhes e opcionais realmente interessantes sob o apelo do impacto visual e a confiabilidade mecânica que a empresa, diante de modelos sem sucesso, havia perdido.

Em 2017, chegou a hora de repaginá-lo. A frente ganha ainda mais destaque e sua grade frontal agora ganha uma divisão entre a grade decorativa e a que ajuda na refrigeração do motor. Mais uma vez, segue a identidade visual usada no Cruze. Os faróis também mudam, ficam mais estreitos e com um designer arrojado, bem como o parachoque dianteiro. Na traseira, as mudanças não são significativas.

Motor pode ser grande diferencial

Apesar de não confirmado, o motor do Onix deverá ser atualizado. Diante dos concorrentes de outras montadoras, o modelo tem esse item defasado, já que a maioria das empresas está usando propulsores 1.0 tricilíndricos e com desempenho superior. Espera-se que a montadora passe a usar um motor nas mesmas características, incluindo injeção direta e turbo de 115cv. De imediato, o motor a ser usado deverá ser tricilíndrico de 75cv.

Mundo automotivo está cada vez mais acelerado nas inovações!

Quem observa o passar dos anos no mercado automotivo, está acompanhando uma evolução sem precedentes. Os motores reduziram de tamanho, gastam menos combustível e poluem menos. Isso, entretanto, faz surgir uma constante necessidade de serviços de mecânicos e centros automotivos como a Dinamicar. É preciso estar sempre em contato com atualizações, estudando as novidades e as aplicações na manutenção preventiva. Esse é o grande segredo para que todos possam ter seus carros sem que a haja necessidade de grandes gastos com reparos. O Chevrolet Onix é um desses modelos que, se bem cuidados, é carro para durar muito tempo. Fique de olho!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.

calibragem nos pneus

Saiba porque pneus calibr

Você sabia que os grandes vilões do consumo de combustível podem ser os pneus do seu carro? E mais, sabia que a calibragem correta pode economizar combustível?.

Chevrolet Chevette 91

Carros clássicos: históri

Lançado pela General Motors (GM) no Brasil em 1973, o Chevette é um clássico que atravessa gerações, e até hoje possui um público fiel e apaixonado. Inteiros.