IPVA terá redução em 2011

27 dez 2010                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

A Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro disponibilizou as tabelas de valores do IPVA para 2011. O valor ficará entre 6% e 7% mais baixo, devido a queda na redução dos valores dos veículos em 2010. A Secretaria pretende arrecadar R$ 1,4 bilhão com o imposto.

O valor do IPVA irá variar de acordo com o combustível usado e o valor venal do veículo. O pagamento a vista e adiantado dá um desconto de 10% porém somente até a data de 12 de Janeiro, para veículos com placa zero.

A partir do início do primeiro mês de 2011, o guia de pagamento poderá ser retirado no site da Secretaria ou nos terminais eletrônicos do Banco Itaú.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

freio muito quente

Freio: tambor ou disco na

Com o desenvolvimento da indústria, o que parecia um tanto quanto óbvio mas ainda não era colocado em prática passou a ser trazido à realidade. Foi o.

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.