Réplicas de Rodas

25 set 2014                   0 Comentário Réplicas de Rodas

As réplicas de rodas são artigos bastante procurados por quem quer deixar o carro mais bonito. Mas, o que são essas rodas e quais os seus benefícios comparados a uma roda original?

Vale a pena comprar réplicas de rodas?

A composição visual personalizada das rodas pode realçar o design de um carro. O preço é equivalente à versão original, com custo benefício igual a de qualquer outra roda.

Se a ideia é adquirir um produto diferenciado, sem pagar a mais por isso, as rodas réplicas são uma excelente escolha.

Como é feita a réplica de rodas

A customização automobilística das rodas procura imitar os anéis de modelos famosos, com ligas de alumínio que se aproximam da qualidade das rodas originais. A substituição normalmente altera o comportamento dinâmico do veículo, de acordo com a potencialidade da roda.

A réplica de rodas é legalizada?

O uso da réplica de rodas utiliza apenas a mudança da furação do aro, o que não altera o diâmetro da roda com o pneu. O importante na hora de trocar a coleção original é não infringir a Resolução nº 292/2008 do Denatran, que proíbe que as rodas ultrapassem os limites externos dos paralamas.

Aqui na Dinamicar Pneus, disponibilizamos rodas do aro 13 ao aro 22, nacionais e importadas. Trabalhamos com as marcas Raw e Scorro.

Venha até uma de nossas lojas de pneus no Rio de Janeiro e adquira um novo jogo de rodas para o seu veículo!

Rodas réplicas na Dinamicar Pneus

Fale conosco

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.

Feriado 20 de Janeiro