Saiba mais sobre Recapagem

Logo da Dinamicar Pneus 01 fev 2011
2 Comentários

A recapagem de pneus apresenta uma economia considerável para as empresas, além de maior proteção ao meio-ambiente e baixo custo quilométrico. O pneu renasce e recebe uma nova banda, adaptada às suas condições de utilização, num processo à frio, limpo e rápido.

O processo de trocar a banda de rodagem (tread) usada por um novo. Há duas maneiras de se realizar este processo, a frio ou a quente. O processo a frio é feito utilizando um pneu pré moldado que obtém uma banda de rodagem que já com desenho e um tipo de cola do lado oposto que faz a banda grudar no pneu a uma temperatura de 110ºC.

Na recapagem a quente, ao contrário anterior, se utiliza algo chamado camelback, isto é, banda crua que grudar ao pneu e formar um desenho uma vez que colocado num molde na tempertatura de 150ºC. A recapagem de pneus apresenta uma economia considerável para as empresas, além de maior proteção ao meio-ambiente, garantia de performance e um baixo custo quilométrico. E claro, para o seu próprio “bolso”. O pneu “nasce” novamente, recebendo uma nova banda, adaptada às suas condições de utilização, num processo à frio, limpo e rápido.

Interessado em nossos produtos ou serviços? Ligue para a DINAMICAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOSTOU DO CONTEÚDO E DOS PREÇOS? RECEBA COM EXCLUSIVIDADE NOSSAS PROMOÇÕES

Não derrape. Não eviamos spam :)

AINDA NÃO CONHECE AS NOSSAS LOJAS?

encontre a mais perto de você

Conheça as nossas
Redes Sociais

Sempre com Promoções
Exclusivas!