Vidros embaçados no carro

12 jul 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Muitas pessoas não ligam, mas o vidro embaçado pode causar acidentes graves. Os vidros ficam embaraçados pela diferença de temperatura  interna e externa do carro. Quando o carro tiver ar condicionado, o correto é mantê-lo ligado para que o ar no interior do carro fique mais frio que o de fora e este é o método mais indicado por ser o mais fácil e comum.

Se o modelo já estiver equipado com o desembaçador traseiro é só ligar, caso o sistema não está disponível para o seu veículo, o primeiro passo para desembaçamento é manter sempre as janelas limpas tanto por dentro como por fora, mesmo aquelas sujeiras que não vemos quando o vidro começa a embaçar elas aparecem, para manter limpas use produtos adequados ou podem apenas limpar fazendo uso de jornais.

Para quem gosta de coisas mais práticas convém passar em um posto de gasolina e comprar um dos produtos vendidos lá que impedem que o vidro fique com aquela aparência um pouco esbranquiçada. Este método foi testado em um programa de TV como mostrado no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

caminhão emitindo fumaça

Confira novidades sobre e

A preocupação com o clima é levada cada dia mais a sério. Aqui no Rio de Janeiro, saiu o segundo inventário com o objetivo de controlar as.

pirelli pzero

Ruído nos pneus? Nunca ma

Andar de carro é cada dia mais confortável, e mesmo com a constante evolução das tecnologias envolvidas, algo que vinha incomodando a indústria eram os ruídos provocados.

Nissan kicks

Nissan Kicks: o que esper

Nesse mercado de SUV que se desenvolve todos os anos no Brasil, a Nissan, que tem tradição em carros de alto padrão de qualidade, está trazendo o.

PopUp Black Friday Dinamicar