Vidros embaçados no carro

12 jul 2011                   0 Comentário Logo da Dinamicar Pneus

Muitas pessoas não ligam, mas o vidro embaçado pode causar acidentes graves. Os vidros ficam embaraçados pela diferença de temperatura  interna e externa do carro. Quando o carro tiver ar condicionado, o correto é mantê-lo ligado para que o ar no interior do carro fique mais frio que o de fora e este é o método mais indicado por ser o mais fácil e comum.

Se o modelo já estiver equipado com o desembaçador traseiro é só ligar, caso o sistema não está disponível para o seu veículo, o primeiro passo para desembaçamento é manter sempre as janelas limpas tanto por dentro como por fora, mesmo aquelas sujeiras que não vemos quando o vidro começa a embaçar elas aparecem, para manter limpas use produtos adequados ou podem apenas limpar fazendo uso de jornais.

Para quem gosta de coisas mais práticas convém passar em um posto de gasolina e comprar um dos produtos vendidos lá que impedem que o vidro fique com aquela aparência um pouco esbranquiçada. Este método foi testado em um programa de TV como mostrado no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

carro arranhado

Arranhões na lataria: sai

Imagine a seguinte cena: estacionamento de shopping ou de um grande supermercado lotado, muitas pessoas circulando com carrinhos de compras, e no final do dia, o saldo:.

caixa de fusiveis

Problema com fusíveis? Re

Seu rádio parou de funcionar? O vidro elétrico também parou? Alguns componentes elétricos estão trabalhando normalmente, mas outros não? Fique tranquilo, pois pode ser um problema fácil.

direção elétrica

Direção hidráulica ou dir

Reza a lenda que ainda existem pessoas que curtem fazer um exercício na hora de manobrar o carro. Mas para quem gosta de praticidade sem precisar derramar.