WR-V, a nova proposta da Honda para os SUV

28 out 2016                   0 Comentário wr-v da Honda

Quem acompanha a história da montadora japonesa nos últimos anos pode observar que a evolução dos SUVs dela é praticamente uma obsessão. Com o surgimento do HR-V, que é ligeiramente menor que o CR-V, a montadora passou a competir com modelos menores, mas ainda faltava uma versão para competir com carros como Renault Duster e Ford Ecosport. O WR-V é a nova tendência do mercado, que vislumbra produção de SUVs menores. O carro será lançado em 2017 para venda.

Layout inspirado no Fit

Ao observar o carro, a primeira impressão que se tem é de estar diante do Honda Fit, carro que tem boa aceitação no mercado por ter mais opcionais que sua concorrência e também pela confiabilidade mecânica que lhe é conferida desde os primeiros modelos. Isso deve inspirar a quantidade de opcionais que estarão disponíveis no WR-V. O acabamento, entretanto, deverá ser superior, já que ele precisa “marcar seu território”, algo que o Fit não precisa mais.

Outro elemento que deverá seguir a minivan japonesa é a motorização. O motor deverá ser o VTEC na versão 1.5 16v, com um excelente torque de saída e boa velocidade final, além de ser de fácil manutenção.

Já o quesito preço não deverá ser nada popular. Estima-se, para a versão de entrada, um custo ao consumidor na faixa de R$ 70 mil, podendo subir ainda mais de acordo com as versões superiores. É um carro que realmente entra no mercado para se encaixar num perfil em que a Honda tinha dificuldades para entrar.

A Dinamicar está atenta a todos os lançamentos

Quando um carro é lançado, surge junto disso a necessidade de se entender a sua manutenção, e há materiais oficiais para que os centros automotivos sejam capazes de atuar. A Dinamicar Pneus é sua loja de pneus no Rio de Janeiro que tem diversos outros nichos de atuação no setor automotivo, com preparação e capacitação sempre vanguardistas! Procure-nos, nós fazemos a manutenção do seu carro!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

Gol GTi Quadrado

Gol GTI: uma lenda!

Se você que nos lê, tem mais de 40 anos, provavelmente já viu muitos carros saindo de linha. Alguns que estão ainda no mercado apenas marcam território,.

Amortecedor de carro

Amortecedor: qual o ideal

Seu carro já está meio molenga quando passa uma imperfeição, e você observa não ter o mesmo desempenho em frenagens ou curvas? Isso é um sinal de.

bateria de carro

Bateria tem a vida útil m

A bateria automotiva reflete bastante o estilo do motorista. Seu tempo médio de vida é de dois anos, mas a verdade é que isso pode ser diminuído.