WR-V, a nova proposta da Honda para os SUV

28 out 2016                   0 Comentário wr-v da Honda

Quem acompanha a história da montadora japonesa nos últimos anos pode observar que a evolução dos SUVs dela é praticamente uma obsessão. Com o surgimento do HR-V, que é ligeiramente menor que o CR-V, a montadora passou a competir com modelos menores, mas ainda faltava uma versão para competir com carros como Renault Duster e Ford Ecosport. O WR-V é a nova tendência do mercado, que vislumbra produção de SUVs menores. O carro será lançado em 2017 para venda.

Layout inspirado no Fit

Ao observar o carro, a primeira impressão que se tem é de estar diante do Honda Fit, carro que tem boa aceitação no mercado por ter mais opcionais que sua concorrência e também pela confiabilidade mecânica que lhe é conferida desde os primeiros modelos. Isso deve inspirar a quantidade de opcionais que estarão disponíveis no WR-V. O acabamento, entretanto, deverá ser superior, já que ele precisa “marcar seu território”, algo que o Fit não precisa mais.

Outro elemento que deverá seguir a minivan japonesa é a motorização. O motor deverá ser o VTEC na versão 1.5 16v, com um excelente torque de saída e boa velocidade final, além de ser de fácil manutenção.

Já o quesito preço não deverá ser nada popular. Estima-se, para a versão de entrada, um custo ao consumidor na faixa de R$ 70 mil, podendo subir ainda mais de acordo com as versões superiores. É um carro que realmente entra no mercado para se encaixar num perfil em que a Honda tinha dificuldades para entrar.

A Dinamicar está atenta a todos os lançamentos

Quando um carro é lançado, surge junto disso a necessidade de se entender a sua manutenção, e há materiais oficiais para que os centros automotivos sejam capazes de atuar. A Dinamicar Pneus é sua loja de pneus no Rio de Janeiro que tem diversos outros nichos de atuação no setor automotivo, com preparação e capacitação sempre vanguardistas! Procure-nos, nós fazemos a manutenção do seu carro!

Deixe uma resposta

LEIA MAIS

manutenção de carro

Vistoria anual 2017: Data

Todos os anos, proprietários de veículos usados precisam realizar a vistoria anual do DETRAN-RJ. Os carros zero quilômetro são exceção, pois o Governo do Estado do Rio.

ipva 2017

IPVA 2017: saiba sua data

O ano novo começou, e com ele, começam também as obrigações financeiras. Taxas como IPTU, cota de incêndio, matrículas escolares e o IPVA são contas que, muitas.

motor sendo esquentado

Mito ou verdade: é precis

Os mais antigos insistem nessa prática e os mais novos já não têm tanta paciência, mas será que ainda é preciso aquecer o motor antes de andar.